Digite a busca

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Hospital Veterinário oferece serviços para animais de Prudente

A Médica Veterinária Marcela Esteves brinca com um de seus clientes
Foto: Arquivo Pessoal
Giovana Machado
Hayani Gomes
Hingred Gomes
Isabella Satiro

Que o campus II é muito grande e diverso isso muita gente sabe, mas será que em meio a essa área tão verde, todos sabem que possui um Hospital Veterinário e ainda mais, um Canil? Pois é, será sobre isso que o blog Portão 3 vai falar agora.

O Hospital Veterinário da Unoeste trata animais de pequeno e grande portes, oferece serviços gerais como raios-X, exames de sangue, cardiologia, oftalmologia, dermatologia e qualidade humanitária aos animais. Conta também com o apoio de profissionais com especializações diferentes e alunos oferecendo um atendimento de qualidade.  É aberto para atendimento externo, o que contribui com a população.

A médica veterinária Macela Esteves conta que atende “todos os tipos de animais, pequenos como cães e gatos, até grandes animais como cavalos e bois e também animais silvestres”.

Isabella de Oliveira, estudante de Direito, fez uso do hospital recentemente e contou sua experiência. “Olha eu cheguei lá desesperada com meu cachorrinho vomitando. Eles me atenderam na mesma hora que cheguei. Examinaram, medicaram e trataram super bem! Eu fiquei impressionada com a qualidade e carinho dos profissionais”.

Larissa Dourado acredita que sua formação é mais completa no HV
Foto: Arquivo Pessoal
Larissa Dourado, que fez parte do estágio no Hospital Veterinário, acredita que o aprendizado adquirido ali faz toda a diferença em sua formação profissional. “Para a bagagem curricular do aluno oferece uma maior facilidade e diversos setores que podem ser conhecidos de perto através de estágios oferecidos e projetos que podem ser iniciados com temas de pesquisas variados”.

Além dos serviços prestados na área e saúde, o hospital ainda conta com o apoio de um canil, que também se localiza dentro do Campus. Lá eles abrigam animais abandonados, para que encontrem novos donos. “Quem deseja adotar pode se dirigir até o Hospital Veterinário ou ao canil. No HV também temos alguns pacientes para adoção”, explica Marcela.

Por fim ela declara “A minha satisfação é 100%, não me vejo fazendo outra coisa na vida. Sinto-me realizada em saber que posso ajudar com o meu trabalho”.

O Hospital Veterinário é localizado no campus ll da Instituição e funciona das 7h30 às 11h10 e das 13h30 às 17h10 todos os dias. Para mais informações ligue: (18) 3229-2035 ou acesse a página do Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário