Digite a busca

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Campus 2 conta com sala de descanso para estudantes

Sala funciona das 9h30 às 22h
Foto: Alessandro Dias
Alessandro Dias
Daniela Barbosa
Guilherme Miranda
Lucas Cardozo
Vanessa Rojas

Pensando em acolher ainda mais aos estudantes, o Campus 2 da Unoeste criou uma sala para descanso fora do horário de aula.

O objetivo é disponibilizar um espaço de acolhimento voltado a alunos que moram em cidades de fora, que não vão para casa nos horários de almoço ou janta, explica Gustavo Justino, da assessoria de imprensa da Unoeste.

A sala conta com Wi-Fi, televisão, cadeiras de descanso, mesas para estudo em grupo ou individual e colchonetes.

Equipada com televisão, carteiras e cadeiras de descanso,
local atende alunos para afazeres em geral
Foto: Alessandro Dias
Danielle Junker, do 6º termo de Medicina Veterinária diz que “uso muito a sala, achei muito bacana a iniciativa, mas acho que ela poderia ser um pouquinho melhor. Eu durmo mesmo e acabo tendo que dormir nas cadeiras porque os colchonetes não são tão bons".

Ela conta ainda que não acha legal as mesas de estudo, já que o local é voltado para descanso e existem locais apropriados para isso no campus. 

Carlos Henrique de Araújo, do 1º termo de Educação Física, relata que está satisfeito com a sala. “Sempre que posso arrumo um tempo para poder vir descansar e acho o ambiente bem aconchegante e com as mesas disponíveis tenho espaço suficiente para colocar todo o material e poder estudar. E pela própria localização da sala facilita o deslocamento, pois nem sempre tenho tempo de recorrer de um bloco até o outro para a sala de estudos”.
Mesas de estudo são outra opção para quem
precisa se reunir em grupo ou estudar
Foto: Alessandro Dias
                                                       
Onde a sala se localiza?

A sala fica localizada no bloco B3 do Campus 2 na sala 107. O horário de funcionamento é das 9h30 às 22h, de segunda a sexta.


Agora já sabem né? Fica a dica para quando vocês precisarem dar aquela paradinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário