Digite a busca

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Intervalos da Unoeste tem várias opções para matar a fome

Alunos comem e aproveitam para descansar nos quiosques do campus 2
Foto: Jean Ramos
Ingrid Tomimitsu
Jean Ramos
Letícia Prieto
Pamela Wruck
Thais Santos
Wellington Costa

Já pensou quando bater aquela fome na faculdade em que lugar se alimentar? Pois bem, na Unoeste tem vários locais, como cantinas, restaurante e quiosques. E lá você encontra de tudo, de frios a quentes, onde a galera adora se encontrar para bater um papo e lanchar nas horas dos intervalos das
aulas.

O restaurante universitário atende das 11h às 13h30, com um cardápio variado, sendo o valor para alunos e funcionários de R$ 10,00.  Às vezes o cardápio varia, como nesse por exemplo: carne suína assada, carne moída com cenoura, chuchu refogado, espaguete ao sugo, arroz, feijão e saladas.

Assados e fritos, salgados são os mais pedidos nos quiosques
Foto: Jean Ramos
Mas, se você quiser comer algo diferente, a universidade conta com nove quiosques para escolher e oito deles ficam localizados ao lado do salão do limoeiro, e um, no estacionamento do Hospital Veterinário. Isso sem contar uma Food Truck com Temakis e sushis.

Para quem estuda no bloco B3, o maior do campus II, tem também uma cantina, no piso quatro, com uma grande variedade de salgados assados e fritos, lanches naturais, cachorro quente, pizza, sucos, refrigerantes e sobremesas.

De acordo com a empresária, proprietária de um dos quiosques, Maryna Colaço de Oliveira, os alimentos estão sempre fresquinhos para os alunos de todos os períodos. “Há uma boa divisão dos alunos entres os quiosques na parte inferior dos blocos e o que mais vende daqui é a Torta Portuguesa, chega a sair 90 pedaços por dia”, conta Maryna.

Cantina da Telma fica no quarto piso do bloco B3
Foto: Jean Ramos
Para o Luiz Guilherme de Jesus Passos, do 1º termo de Publicidade, há uma boa distribuição dos locais para comer na faculdade. “Gostei da qualidade dos produtos que são oferecidos para nós, são bem variados”, diz Guilherme.

Novidade

A partir do 1º semestre de 2018 uma nova cantina será instalada no quarto piso do bloco B3, para diminuir a aglomeração dos alunos no Café do Terraço, a famosa Cantina da Telma. Com a instalação dessa nova cantina, a movimentação vai ficar equilibrada, melhorando ainda mais o atendimento para quem passa pelo campus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário